Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2021 07:14 PM
Boa Tarde,
Renovei no dia 6 os serviços e foi-me oferecido o canal HBO por 24 meses
Hoje a tarde ligaram-me para agendar a troca dos novos equipamentos e questionei o porque de não ter o canal HBO a funcionar ainda.
Disseram-me que tinha que ativar, mas na minha box aparece=me que tenho apenas um mês e que depois tenho que pagar . Dei essa informação a operadora que estava a falar comigo e foi-me dito que seria resolvido no máximo de 1 hora, mas já passaram horas e esta tudo na mesma . A operadora ao falar comigo disse para não ativar 1 mês porque tenho direito a 24 meses.
A operadora disse-me que acontecia isso porque nunca usufrui do mês grátis e por isso a promoção estava em sobreposição .
Peco a vossa ajuda para a resolução deste problema, pois poderia ligar com vocês mas a chamada e a cobrar e não e justo pagar por uma chamada em que não tenho qualquer culpa.
em 08-12-2021 07:55 PM
Olá @filipebig,
Lamentamos que não tenha ficado esclarecido através da nossa linha de apoio. Tentamos sempre ser claros na resposta que damos aos nossos clientes, de forma a garantir o esclarecimento das suas questões.
Após análise verificamos que possui a oferta da HBO 24 meses ativa no serviço, porém é necessário realizar a subscrição na box.
Sugerimos a leitura deste artigo para auxiliar.
A partir da ativação da oferta irá constar na sua fatura o custo da mensalidade de €4,99 e em seguida o desconto no mesmo valor, durante 24 meses irá usufruir deste desconto.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-12-2021 08:02 PM
Ok, Vou Ativar!
Obrigado pela ajuda