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Resposta

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Solução

RE-fidelização

Vitor_L
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

A semana passada fui contactado por representante da Vodafone, que me fez proposta de renovação do meu contrato, a qual aceitei, respondendo SIM ao SMS.

Posteriormente recebi novo SMS para levantar a nova Box em loja, o que já fiz.

No entanto, ainda não recebi confirmação do inicio do novo contrato, constando na minha área de cliente apenas a informação do anterior/actual.

Como pretendo activar o período experimental da HBO Max e Amazon Prime oferecidos gostaria de saber quando inicia o novo contrato para poder activar os ditos canais.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitor_L,
Obrigada pela sua questão. Respondemos por mensagem privada. Pode consultar as suas mensagens por favor?

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Vitor_L
Visitante Junior
Visitante Junior

Resolvido.

Obrigado.

Olá @Vitor_L,

Agradecemos o seu feedback.
Desejamos um bom ano de 2024.

Obrigado

Prag_Vodafone