Olá @fmazevedo1,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço.
Quando se trata de uma indisponibilidade de serviço, é necessário o contacto com o Apoio Técnico para que seja feita uma verificação do seu serviço.
Para que isto aconteça, é essencial que contacte o Apoio Técnico, o que pode fazer através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Em alternativa e de forma a ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, sugerimos o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.
Obrigada
Rosa_Vodafone