cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Radios

fmazevedo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Os canais de rádio correspondentes aos canais 411, 413, 414, 415 e 416 deixaram de funcionar há mais de 3 dias.
Já reinicei todos os equipamentos e o erro mantêm-se, indicando indisponibilidade de serviço.
Agradeço resolução de avaria pois uso muitos estes canais.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmazevedo1,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço. 

Quando se trata de uma indisponibilidade de serviço, é necessário o contacto com o Apoio Técnico para que seja feita uma verificação do seu serviço.
Para que isto aconteça, é essencial que contacte o Apoio Técnico, o que pode fazer através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Em alternativa e de forma a ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, sugerimos o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.

Obrigada
Rosa_Vodafone