Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2024 04:28 AM
Boa noite, tenho a eleven e estava a passar de canal em canal e reparei que a eleven extra já não aparece a seguir ao canal 40 canal 6 da eleven nem a seguir e também não aparece nas apps da box, podem informar se acabou ou se mudou?
em 15-04-2024 08:47 AM
Olá @tbarbosa772
Agradecemos a sua mensagem.
O ELEVEN Extra está disponível nas TV Boxes HD, 4k e VBox 4k e 4k Pro através do menu de Apps, ou diretamente na posição 42 da grelha de canais, contudo não está disponível para Clientes com box Tv Play nem Vbox Smart.
Caso tenha uma das box compatíveis, sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
em 15-04-2024 09:48 AM
O ELEVEN extra não está na posição 42 da VBoxPro 4K por acaso reparei nessa situação ontem, mas por incrível que pareça está a partir da posição 546 mas em SD
em 15-04-2024 04:47 PM
Olá @Pjac803 e @tbarbosa772
Agradecemos desde já o alerta.
Atualmente os canais ELEVEN EXTRA 1 a 4 estão na grelha de canais nas posições 535 a 538 e passam a emissão em HD.
Na posição 41 encontra-se a App Smart Replay Football, que vem substituir a antiga app ELEVEN EXTRA, e onde são transmitidos os jogos da ELEVEN EXTRA em direto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-04-2024 08:30 PM
em 16-04-2024 12:23 AM
Obrigado pelas respostas, continuação de uma boa semana