Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2024 11:58 AM
Bom dia, tenho um contrato permanência fixo e número de telefone extra, cuja permanência são 24 meses e data de término Dezembro 2025; no entanto, tenho incluído neste contrato um outro número de telefone com permanência de 18 meses, cuja data de término do contrato é Agosto de 2025. Pretendendo rescindir contrato dentro dos prazos para não incorrer em custo de rescisão antecipada, questiono-me como será possível, visto que há parâmetros do contrato com durações diferentes e, como tal, não é possível rescindir todas as partes no mesmo momento sem custo. Obrigado pelo esclarecimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-08-2024 01:11 PM
Olá @Andresousa1986
Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone