cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS com info. errada

Jcaserta
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e. 

Liguei para o apoio ao cliente para verificar se esta info era verdadeira, ao qual me responderam que não se aplica a mim. No fim da chamada cobraram 0.95€.

Iniciei conversa no Tobi para falar com assistente para pedir o reembolso uma vez que se trata de uma SMS com info errada. A assistente foi muito arrogante, não fez o reembolso e desligou o chat quando pedi para falar com um supervisor.

Visto o erro não ser da minha parte e eu ligar para retificar a situação, não é justo o cliente pagar por esta chamada.

Peço a Vodafone para fazer o correto e proceder ao reembolso da chamada.

Cumprimentos,

JC

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jcaserta,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação.

Permita-nos esclarecer que as SMS são sempre enviadas para todos os clientes de forma a informar os mesmos sobre possíveis aumentos. A taxação da chamada é sempre efetuada uma vez que o cliente escolher contactar pelo 16912 ou  911 691 200.

Para os clientes que não desejam pagar pela chamada, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat TOBi, Fórum, Redes Sociais ou através do formulário de e-mail, sendo estes gratuitos.

Para que possamos verificarmos em sistema se é possível efetuar a devolução do valor, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Obrigada,
Carol_Vodafone