Criação
Resposta
Solução
Terça-feira - última edição Terça-feira
Bom dia,
Desde do dia anterior 02-12, deixei de conseguir ver gravações feita do canal 125 História. Aparece uma mensagem a meio do ecrã que é tão dificil de ler porque aparece e desaparece em meio segundo. Apenas consegui ler no fim da mensagem algo do género "...direitos de distribuição".
Podem saber o que se passa? Isto acontece tanto nas gravações feitas bem como nas gravações automáticas automáticas dos últimos 7 dias.
Acho muito estranho que até domingo conseguia ver as gravações feitas, porque não tenho disponibilidade de ver durante a semana a programação e aproveito o fim de semana para ver as gravações. E até as gravações que vi neste fim de semana deixaram de dar, aparecendo a tal mensagem.
Terça-feira
Olá @corre,
Lamentamos a dificuldade que está a ter com as gravações da sua Box.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.🙏
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Maria_Vodafone