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Solução

Sem conseguir ver gravações do canal 125 História

corre
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Desde do dia anterior 02-12, deixei de conseguir ver gravações feita do canal 125 História. Aparece uma mensagem a meio do ecrã que é tão dificil de ler porque aparece e desaparece em meio segundo. Apenas consegui ler no fim da mensagem algo do género "...direitos de distribuição".

Podem saber o que se passa? Isto acontece tanto nas gravações feitas bem como nas gravações automáticas automáticas dos últimos 7 dias.

Acho muito estranho que até domingo conseguia ver as gravações feitas, porque não tenho disponibilidade de ver durante a semana a programação e aproveito o fim de semana para ver as gravações. E até as gravações que vi neste fim de semana deixaram de dar, aparecendo a tal mensagem.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @corre,


Lamentamos a dificuldade que está a ter com as gravações da sua Box.  


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.🙏 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone