Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tenho os canais sem funcionarem, mandam-me no apoio a clientes para o TOBI mas nao resolve nada QUAL A FORMA QUE NO APOIO A CLIENTES ME PODERAM ATENDER UM OPERADOR?
Solucionado! Ir para a Solução.
ASSIM NAO SE VAI A LADO NENHUM, ESTA OPERADORA CADA VEZ ESTA PIOR PASSA-ME PELA CABEÇA PEGO NO ROUTER E NAS DUAS BOXES E VOU ENTREGA-LAS A VODAFONE ASSIM NAO SE GOZA COM OS CLIENTES ASSIM E A BRINCAR
MEU DEUS POR QUAL O MOTIVO E QUE OS OPERADORES NAO RESOLVEM O PROBLEMA AOS CLIENTES
QUAL A RAZAO E QUE OS CANAIS LOCALVISION HD E LOCALVISION SD
MEU DEUS AO QUE ESTA **bip** CHEGOU, NEM UM CLIENTE JA NO 2º CONTRATO, FAZEM ALGO PARA LHE RESOLVEREM OS PROBLEMAS, NEM ARRANJAM UM OPERADOR PARA O ATENDER VAI PARA O TOBI, MAS O CAO NAO SABE DAQUILO QUE ESTOU A DIZER
Olá @RuteRui
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone
BOA TARDE, MAS ASSIM QUE EU LIGO PARA O 16912 OU 16913, A UNICA SOLUÇAO QUE ME APRESENTAO E ENVIAREM PARA EU FALAR CPM O CHAT DO TOBI , ALIAS ANTES DE TER LIGADO COM O Nº DO MEU TELEMOVEL TINHA ESTADO A FALAR COM O TOBI AQUI NESTE FORUM, E AS RESPOSTAS QUE ME DAO PARECEM QUE ESTAO A GOZAR COMIGO
DE QUALQUER FORMA AO LIGR PARA O 16912 OU 16913, A UNICA FORMA QUE ME DIZEM E ENVIAREM-ME PARA O CHAR DO TOBI
Olá @RuteRui
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar o Suporte Técnico.
Não é possivel efetuar o suporte ou encaminhamento por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |