cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Disney+ - Vodafone - DisneyPlus

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite,

Volto a contactar-Vos por esta Via numa tentativa final de resolver um assunto que já considero caricato e para o qual, honestamente, não vou gastar muito mais do Meu tempo.

Após contatos aqui no Forum, varios contatos e processos TOBi e chamadas com os Vossos Serviços, continuo sem conseguir aceder ao disneyplus .

Após contatos com o Help Desk da Disney - o resultado é sempre o mesmo - Só conseguem analisar se a Vodafone me fornecer o PT_PUID ( - Código alfanumérico que identifica a minha ativação - ) e que o email que utilizo e que foi utilizado no processo inicial não tem qualquer subscrição ativa.

Por parte da Vodafone, onde inclusivamente sugeri a anulação da subscrição e a criação de uma nova ( o que me permitiria iniciar o processo com outro email ), informam que não têm forma de verificar os dados Disney e inclusivamente forneceram-me um código da subscrição que do outro lado - na Disney - me dizem que não tem qualquer referência com o serviço deles. Relativamente ao reset á subscrição - que não sei se será possível - nem resposta.

Como inicialmente referi, decidi que não vou gastar muito mais do Meu tempo. 

O acordado para o meu Plano seriam n canais, os telemoveis com dados ilimitados e a DisneyPlus. Como não tenho o ultimo item ativo ou disponivel para poder usufruir, sinto-me no direito de por em causa o acordado e até reverter a alteração realizada no dia 24 do corrente mês.

Agradeço a verificação de tudo o atrás descrito.

Se for possivel, ainda farei uma tentativa de contato com a Disney caso me possam facultar o PR_PUID. Se não, informo que na próxima semana contactarei os Vossos serviços para regularizar a situação.

Fico desde já a aguardar. 

Melhores Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PBairrao

 

Compreendemos a sua insatisfação com a dificuldade em ativar a Disney+.

 

Garantimos que todos os esforços serão feitos para que a resolução seja breve.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta nas suas mensagens privadas.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone