Vodafone
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em 26-06-2024 10:08 AM
Boa tarde,
Não consigo ver a TV Vodafone num novo computador (Windows 11) através do browser Google Chrome.
Acedo ao site com as credenciais. mas quando tento ver o programa fica uma rodinha a girar sem dar mais nada.
Podem ajudar ?
Cumprimentos / José Osório
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em 26-06-2024 10:30 AM
Olá @jdmosorio,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que não consiga aceder à Vodafone TV através do browser Google Chrome.
Pedimos, inicialmente, que valide se o seu browser é o Google Chrome 42 (ou superior), uma vez que apenas é compatível com essa versão.
Caso seja compatível, sugerimos que entre em contacto com o Suporte Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos:
- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto, para serem feitos despistes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Maria_Vodafone
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em 02-07-2024 09:27 AM
Bom dia,
Obrigado pela ajuda, o problema ainda não está resolvido. O departamento técnico está a analisar a questão.
Cumprimentos
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em 02-07-2024 10:25 AM
Agradecemos o seu feedback.
Iremos trabalhar para resolver a dificuldade da forma mais breve possível.
Obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone