Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Não consigo ver a TV Vodafone num novo computador (Windows 11) através do browser Google Chrome.

Acedo ao site com as credenciais. mas quando tento ver o programa fica uma rodinha a girar sem dar mais nada.

Podem ajudar ?

Cumprimentos / José Osório

jdmosorio
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jdmosorio,


Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que não consiga aceder à Vodafone TV através do browser Google Chrome. 


Pedimos, inicialmente, que valide se o seu browser é o Google Chrome 42 (ou superior), uma vez que apenas é compatível com essa versão. 


Caso seja compatível, sugerimos que entre em contacto com o Suporte Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos:
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone; 
- Escreva: Dificuldades Fixo; 
- Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal; 
- Selecione a sua morada; 
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto, para serem feitos despistes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

Bom dia,

Obrigado pela ajuda, o problema ainda não está resolvido. O departamento técnico está a analisar a questão.

Cumprimentos

jdmosorio

Agradecemos o seu feedback.

 

Iremos trabalhar para resolver a dificuldade da forma mais breve possível.

 

Obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone