cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendar troca equipamento

Rodriguez12
Visitante
Visitante

Bom dia,

No seguimento de uma renovação de contrato recebi um contacto do Tobi para agendamento da troca de equipamentos (Router e box) no dia 13/03. A chamada quando encaminhada para um operador foi abaixo e não voltei a ter nenhum contacto por parte da Vodafone, continuando a aguardar o agendamento para troca do equipamento e ativação do novo contrato.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodriguez12,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que posamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Número de telefone para contacto

- Morada para recolha dos equipamentos

- Data/hora preferenciais

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone