Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de equipamento após refidelização

joaods
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a pedir apoio aqui porque a linha de apoio técnico é muito demorada, não só para passar a linha automática, uns 3 minutos, como transferir para a linha devida. 

Fiz uma refidelização com outro plano há uns dias e teria que substituir o router e a box e retirar o ONT. Será que o técnico só faz a substituição do equipamento ou também pode passar os cabos por dentro das paredes?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaods

 

Agradecemos a sua mensagem,

 

Quando é feita a renovação do contrato com a troca dos equipamentos, o técnico apenas fará a troca não sendo feita a alteração da instalação.

 

Caso pretenda efetuar a alteração da instalação na habitação, será necessário efetuar o pedido ao Suporte Técnico, tendo um custo de 25 euros.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone