Alteração de equipamento após refidelização
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2022 08:57 PM
Estou a pedir apoio aqui porque a linha de apoio técnico é muito demorada, não só para passar a linha automática, uns 3 minutos, como transferir para a linha devida.
Fiz uma refidelização com outro plano há uns dias e teria que substituir o router e a box e retirar o ONT. Será que o técnico só faz a substituição do equipamento ou também pode passar os cabos por dentro das paredes?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2022 10:00 PM
Olá @joaods
Agradecemos a sua mensagem,
Quando é feita a renovação do contrato com a troca dos equipamentos, o técnico apenas fará a troca não sendo feita a alteração da instalação.
Caso pretenda efetuar a alteração da instalação na habitação, será necessário efetuar o pedido ao Suporte Técnico, tendo um custo de 25 euros.
Obrigado
Brunof_Vodafone