cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App da Apple TV sem conseguir aceder aos meus canais premium

PabloMacedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Sou vosso cliente do serviço TV, Net e Voz com Móvel, e atualmente encontro-me com o pack motores da SportTV na minha TV box. Atualmente instalei a app da Vodafone para Apple TV, não conseguindo aceder aos meus canais premium na minha conta da MyVodafone na app da Apple TV, gostaria que me conseguissem resolver esta questão. 

 

Melhores Cumprimentos

 

Pablo Macedo

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PabloMacedo,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o a App Vodafone TV.


Por se tratar de uma questão de âmbito técnico, é essencial que contacte o Apoio Técnico, o que pode fazer através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Em alternativa e de forma a ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, sugerimos o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone