Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2024 09:45 AM
Bom dia Caríssimos,
Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.
Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!
Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.
Abraços a todos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-03-2024 10:29 AM
Olá @Eu_REIS,
Agradecemos pelo seu feedback positivo sobre a App Vodafone TV na Apple TV 4K! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com a experiência e que encontrou a aplicação rápida e com um layout intuitivo.
Estamos constantemente empenhados em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e é muito gratificante receber comentários como o seu.
Se precisar de mais alguma coisa ou tiver alguma dúvida, estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-07-2024 10:28 AM
em 21-07-2024 11:32 AM
Olá @Franciscodm
Agradecemos o seu feedback.
Vamos reportar a situação internamente.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2024 08:31 AM
Olá @Franciscodm
Após análise, as dificuldade em questão não se verificaram.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-03-2024 11:05 AM
Bom dia
Estamos em lados opostos, por falha do serviço Vodafone na minha residência há mais de 8 dias fui obrigado a usar a minha Apple TV com a aplicação da Vodafone Tv e posso dizer que a experiência está a ser péssima (a culpa pode ser minha), não tenho experiência com as aplicações das outras operadoras mas já vi videos na net do funcionamento das mesmas e posso dizer que a minha experiência não tem nada a ver com o que vi das outras aplicações se quiser ir de uma SIC para uma STAR (FOX), é uma dor de cabeça ter que passar por todos os canais pois não encontro forma de aparecer todos os canais em menu e escolher o que quero assistir, mas ainda lhe posso dar o beneficio da duvida uma vez que existe alguém que está a adorar a experiência.
em 23-03-2024 12:49 PM
Olá @MiguelMachado
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Poderá aceder no Menu principal às funções de Guia TV e filtros de canais e deste modo aceder ao canal desejado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-06-2024 09:16 PM
Pois eu tenho duas questões:
1) Por omissão há canais com o áudio em inglês (e.g. Disney). Como se altera esta definição, para que possa ouvir o áudio em português?
2) Existe alguma forma mais célere de mudar de canal, como por exemplo pressionar para o lado? No ecrã dá ideia que aparece algo a indicar que é possível, mas na verdade não o consigo fazer.
De resto, é excelente ter finalmente a Vodafone na Apple TV!
Obrigado!
em 01-07-2024 11:39 AM
Olá @joaoalves12,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-07-2024 04:51 PM
Olá @joaoalves12,
1) Neste momento, em alguns canais, o áudio é alterado automaticamente para inglês quando o idioma da Apple TV está definido para inglês. Se o idioma for alterado para português, os canais também ficam com o idioma em português.
2) Sim, é possível mudar de canal, através da superfície touch do comando da Apple TV, deslizando o dedo para a esquerda ou para a direita. Para isso, é preciso que nas opções da Apple TV, em “Comandos e Dispositivos”, a opção do Clickpad esteja ativa como “Clicar e tocar”.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone