cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV app Vodafone TV

Eu_REIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Caríssimos,

Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.

Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!

Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.

Abraços a todos.

11 RESPOSTAS 11

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eu_REIS,

 

Agradecemos pelo seu feedback positivo sobre a App Vodafone TV na Apple TV 4K! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com a experiência e que encontrou a aplicação rápida e com um layout intuitivo.

 

Estamos constantemente empenhados em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e é muito gratificante receber comentários como o seu.

 

Se precisar de mais alguma coisa ou tiver alguma dúvida, estamos sempre aqui para ajudar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Quando abro um programa que gravei a aplicação demora muito tempo a carregar os vários episódios do programa e depois o episódio selecionado (~1min).

Olá @Franciscodm 

Agradecemos o seu feedback.
Vamos reportar a situação internamente.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Franciscodm 

Após análise, as dificuldade em questão não se verificaram.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

MiguelMachado
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia

Estamos em lados opostos, por falha do serviço Vodafone na minha residência há mais de 8 dias fui obrigado a usar a minha Apple TV com a aplicação da Vodafone Tv e posso dizer que a experiência está a ser péssima (a culpa pode ser minha), não tenho experiência com as aplicações das outras operadoras mas já vi videos na net do funcionamento das mesmas e posso dizer que a minha experiência não tem nada a ver com o que vi das outras aplicações se quiser ir de uma SIC para uma STAR (FOX), é uma dor de cabeça ter que passar por todos os canais pois não encontro forma de aparecer todos os canais em menu e escolher o que quero assistir, mas ainda lhe posso dar o beneficio da duvida uma vez que existe alguém que está a adorar a experiência.

Olá @MiguelMachado 


Agradecemos o seu contacto e feedback.
Poderá aceder no Menu principal às funções de Guia TV e filtros de canais e deste modo aceder ao canal desejado.

Obrigado

Prag_Vodafone

joaoalves12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois eu tenho duas questões:

1) Por omissão há canais com o áudio em inglês (e.g. Disney). Como se altera esta definição, para que possa ouvir o áudio em português?

2) Existe alguma forma mais célere de mudar de canal, como por exemplo pressionar para o lado? No ecrã dá ideia que aparece algo a indicar que é possível, mas na verdade não o consigo fazer.

De resto, é excelente ter finalmente a Vodafone na Apple TV!

Obrigado!

Olá @joaoalves12,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @joaoalves12,

 

1) Neste momento, em alguns canais, o áudio é alterado automaticamente para inglês quando o idioma da Apple TV está definido para inglês. Se o idioma for alterado para português, os canais também ficam com o idioma em português.

 

2) Sim, é possível mudar de canal, através da superfície touch do comando da Apple TV, deslizando o dedo para a esquerda ou para a direita. Para isso, é preciso que nas opções da Apple TV, em “Comandos e Dispositivos”, a opção do Clickpad esteja  ativa como “Clicar e tocar”.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone