Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Atualização de software da Vbox+ 4k

Highlighted
Ultra Visitante
Atualização na Vbox+ 4k, já com a aplicação Netflix incorporada na box, canal 95 Versão de software : 5.1.5710.06izweb(pt)/5.15710.06571010
Vítor Simões
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Novo Utilizador
10 minutos após instalação da Vbox, a Vbox+ só dia 17 será instalada confronto-me com:
Impossibilidade de ordenar canais e ou lista de favoritos
lista de canais começa no primeiro e não em Todos por defeito
Os programas em exibição se o nome for curto deixam a caixa em vazio.
O comando permite controlar a tv mas nada está escrito, com tecla amarela e ok seguida de tecla vermelha o resultado é nulo
A ajuda ou Faqs é inexistente, como gravo e agendo gravações? Tudo se faz por adivinhação um guia de iniciação básica não existe,
Funções existentes na anterior box ver descrição supra, foram inexplicavelmente abandonadas .
Para apoio à incompetência pago uma chamada local. Informam que o produto está em actualização, pergunto se lançam um produto em processo de actualização, seria uma viatura sem abs mas não vai demorar a ficar disponível.
Começo a pagar o tarifário de uma Vbox+ mas...tenho uma Vbox “muda”.
A Vodafone atingiu o Estado da Não -Arte, divulga uma box que não tem para instalar fazendo cliente aceitar 2 agendamos, não explicita as alterações face ao produto anterior desde que essas representem uma menos valia e ficamos assim porque estamos fidelizados por mais 24 meses. Valha-me Mercúrio um Deus menor das telecomunicações.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AGAlves,

 

Não existe a possibilidade de reordenar canais, o que poderá fazer é criar uma lista de favoritos. Esta opção será disponibilizada nas próximas atualizações. Atualmente, a funcionalidade “A minha lista” apenas está disponível em conteúdos videoclube.
Contudo, pode mudar de canal utilizando a pesquisa inteligente por voz.
 

Deixamos os links sobre Gravações, Agendamentos e Alugueres/ Videoclube e Guia TV, Informação do Programa, Navegação na Emissão que se encontram públicas:

Qualquer questão relacionada com o serviço deverá ser reportada para Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Suporte lamentável, não existe favoritos mas... vai haver um dia, opcional e a resposta é inaceitável, use a pesquisa de voz, mas eu não tenho a opção até dia 17. Claro que esta opção não resolve a questão base, se não tem cão caça com gato, isto se o PAN aceitar. Quanto ao comandar a TV com o comando da box continua em aberto como deve ser efectuado. A Vodafone de quem sou cliente desde muitos anos desilude completaste com a forma atabalhoada , insegura e limitada como que lançou uma box onde a imaturidade da solução é evidente.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Podiam fazer mais vídeos destes e publicá-los aqui.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como fica fazer zapping com comando de voz, tenho de me lembrar dos canais que gosto todos de cor, todos os dias, para ir chamando por eles??? Que raio de resposta ridícula é esta?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Não! isso é **bip**
o comando de voz é bom qnd está no canal 3 (p.exemplo) e queres e para VH1 (p.exemplo)... dizes "VH1"

se queres fazer zapping abres o MiniGuiaTv ou o GuiaTV
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
ou usas os botões P+ e P- (no menu ou em direto)
tb ha outtas formas...mas n me lembro
Mostrar mais