cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Botão gravador do comando da box deixou de funcionar

Decio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao carregar no botão gravador do comando da box aparece mensagem na TV a indicar para aceder as gravações via menu.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Decio,

 

Apenas não funciona esse botão? Caso sim, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913, caso não, sugerimos que teste com outras pilhas e caso a dificuldade se mantenha contacto com o departamento referido em cima.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Decio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apenas o botao Gravador nao funciona.

Ja entrei em contacto com o 16913. Segui um procedimento justamente com o técnico, via telefone, mas nao funcionou. Foi-me comunicado que método oficial de aceder às Gravações é pelo menu e nao pelo botao Gravador do comando. Como o botao do comando funcionava e deixou de funcionar de repente, o técnico procedeu à abertura de um ticket interno para verificação do que pode ser ainda feito para recuperar esta funcionalidade.

Estou a aguardar que entrem em contacto comigo. O ticket tem SLA de 3 dias, ainda só passou 1.

Obg,

Décio

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Decio 

Tente desligar a box no botão traseiro, desligar da eletricidade durante 2 ou 3 minutos e voltar a ligar tudo.

 

A ver se ajuda.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Decio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Blue_Zee,
esse procedimento já foi experimentado e não resultou.
Com o técnico da Vodafone ao telefone fiz o reset à box (desligar e ligar rapidamente a box no botao de power traseiro a cada 10 segundo, 4x seguidas) e mesmo assim não funcionou.
A Vodafone abriu um ticket interno e estou a aguardar que me voltem a contactar.

Obg,
Décio

Olá @Decio
Pena não ter ajudado.
Já agora, que box é?
Na minha Arris 4K carregando na tecla de gravação aparecem as opções Gravar série, Gravar episódio e Não gravar.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Decio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entretanto já tenho o problema resolvido. Não sei se a Vodafone fez alguma coisa porque ainda não fui contactado ou se foi porque quadro da electricidade cá em casa foi abaixo à pouco, o que forçou não só o reset à box como ao router. No acompanhamento do suporte técnico via telefone do outro dia perguntei se devia fazer power off ao modem e indicaram-me que não era necessário. Eu também não vejo relação, mas não sei....