cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anomalia no funcionamento da box

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Informo que a minha box não está a funcionar devidamente:

  • bloqueia constantemente chegando, por vezes, a reiniciar;
  • frequentemente, ao tentar ver gravações automáticas, recebo a mensagem de erro que "não é possível" e "tentar mais tarde";
  • não responde, muitas vezes, ao comando de avanço/retrocesso rápido.
  • não está responsiva aos comandos demorando muito tempo a executar uma operação.

Esta situação é desagradável e frustrante, pelo que solicito a resolução desta situação.

Obrigado.

Pedro Figueiredo

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfig,

 

Agradecemos o seu contacto, e lamentamos as dificuldades sentidas. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 
- Introduza o seu número de conta
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 

 

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone