Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2024 07:56 PM
Boa tarde.
Informo que a minha box não está a funcionar devidamente:
Esta situação é desagradável e frustrante, pelo que solicito a resolução desta situação.
Obrigado.
Pedro Figueiredo
02-05-2024 08:55 PM - editado 02-05-2024 08:55 PM
Olá @Pfig,
Agradecemos o seu contacto, e lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de conta
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone