Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2019 11:11 AM - última edição em 26-01-2019 11:15 AM por Anónimo
Bom dia.
Uma vez que a Box HD que tinha estava um pouco lenta na navegação dos menus e também no zapping, ponderei pedir a substituição por uma 4K. Uma vez que minha TV não suporta esta resolução, não estava à espera de obter melhorias em termos da qualidade da imagem.
Mas do que não estava à espera era que piorasse!
E a perda de qualidade é notória!
Definido para 1080p (ou qualquer outra resolução abaixo), acontece perda de nitidez, na generalidade fica sem detalhe (a pele, por exemplo, fica muito soft), imagem mais escura/perda de detalhe nas sombras...
Nada mudou no meu setup a não ser a box.
Tenho tudo ligado ao meu receptor AV, que depois envia a imagem para a TV, mas já liguei a box directamente à TV, usando outro cabo HDMI, e o problema mantém-se.
Os canais RF têm, inclusivamente, melhor qualidade!
Já fiz reset à box e nada mudou.
Dado que não considero esta situação normal, peço apoio.
Sinceramente, se imaginasse que isto iria acontecer, não teria renegociado o meu contrato para poder trocar de box.
A que foi instalada é uma Arris VIP5602W.
O meu NIF é: *********.
Grato pela atenção
em 26-01-2019 12:02 PM
Olá @EdiMC,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal.
Em alternativa, poderá contactar o suporte técnico Vodafone através do número 16913.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 26-01-2019 07:34 PM
Alguns exemplos:
em 26-01-2019 09:37 PM
Olá @EdiMC
Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada os dados pedidos na mensagem anterior.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 26-01-2019 10:08 PM
Boa noite,
Enviem PM com os dados solicitados.
Grato
em 26-01-2019 10:15 PM
em 27-01-2019 12:32 AM
Olá @EdiMC
No seguimento da sua mensagem privada, encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico. Será efetuado contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
11-02-2019 03:47 PM - editado 11-02-2019 03:51 PM
em 11-02-2019 04:53 PM
Olá @EdiMC,
Para seja analisada a dificuldade e feitos os despistas em linha, encaminhámos a sua exposição para a nossa Equipa Técnica, será contactado o mais breve possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 21-02-2019 12:49 AM