Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Box android a avarias

Boa noite. Ver TV nas 3 boxes é uma tarefa quase impossível. Estou sem paciência e com vontade de rescindir com justa causa. Cliente já alguns anos que sou sem nunca ter problemas. Mas mudei de casa e me colocaram 3 boxs android novas que ambas as 3 ...

VBOX 4K comando Voz - falha na segurança parental

Olá,Venho por este emio expor uma falha grave na segurança parental da box.Eu activei a segurança parental com PIN para bloquear a app Youtube... o canal fica bloqueado e é necessário colocar PIN para entrar... tudo certo até aqui... O problema é que...

madeiratiago por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box

Boa noite, venho por este meio a informar que o som da box, esta a ter problemas o som não esta nitido

tony1 por Contribuinte
  • 796 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de Instalação do Serviço Vodafone

Na passada 2ª feira, dia 12/08 desloquei-me a vossa loja no Ubbo Amadora para proceder há alteração da morada e, conforme o funcionário me informou, sou obrigado a proceder ao cancelamento do meu contrato atual e refidelizar para um contrato com cond...

Martim2708 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Instalação de cabo ethernet

Olá.Qual o procedimento para requisitar um técnico de Vodafone para vir à minha casa instalar um cabo de rede, pela parede, entre a sala e um dos quartos?PS: Já existe um cabo entre essas duas divisões de construção, mas a qualidade é horrível e o ca...

Troca de VBoxPro 4K para a Box TV Play

Boa tarde. Ultimamente a minha VBoxPro 4K anda com muitos problemas ao ligar, não enviado o sinal para a TV e sendo necessário reiniciar a mesma. É possível a troca para a Box TV Play?Cumprimentos.

Llun por Contribuinte
  • 547 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova box

Boa noite.Renovei o contrato Tv net voz esta semana e foi trocada a box. Desde que liguei a nova box Tv Play que me deparei com dois problemas.Quando tento activar a opção enviar para a tv na app Vodafone Tv, diz "não existe nenhuma box conectada a e...

Cláudia85 por Ultra Visitante
  • 532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de alerta repetida

Boa noite. Há alguns dias, após ligar a TV e a box, aparece frequentemente e de forma intermitente uma mensagem de alerta no ecrã que diz 'esta função não está disponível de momento'. Acontece sem estar a ser usado o comando da TV/box ou selecionado ...