cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Lenta e com bugs

pantera81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja vou com a 3a box e continua lenta a nível de comandos de resposta ao que se pretende. Sou só eu que noto ou acham normal, cada clique ter 1.delay de 2 segundos?
Alem disso, as gravações as vezes nao estao certas pois a programação foi alterada e o nome do previsto está igual. Depois o comando pra voltar atrás na visão de um programa por vezes aparece as miniaturas em negro ou cinza e nao mostra o que se está a puxar pra trás.
A nivel de multimedia,posso dizer que está pior. Os comandos por bluetooth sao 1 miséria,em comparação com os de infra-vermelhos antigos que respondiam rapidamente e as boxes antigas eram melhores. Gostava de enviar vídeos pra vos mostrar isto tudo.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pantera81,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Em todo o caso, estão atualmente identificadas dificuldades com o serviço, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

A informação da programação (nomes\horas) é sempre facultada pelos respetivos canais, pelo que a existência de alguma alteração é da responsabilidade destes e destes informarem a Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone