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Solução

Box TV PLAY - Emparelhar novo comando

arodrigues
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Devido a avaria troquei o comando da box em uma loja Vodafone.
Funcionou imediatamente, mas com diferenças: apenas funciona apontando directamente à box quando antes funcionava desde qualquer posição.

Quando pressiono na opção Mute durante 2 segs, para alterar o tipo de som no menu, agora primeiro faz mute, depois aparecem as opções para mudar para Vozes, Noite, etc, escolho uma das opções, assume mas permanece em Mute!
Tenho que aumentar ou diminuir o volume para voltar a ter som.

No menu Informações > Comando remoto nao detecta qualquer comando.

Tentei emparelhar por diversas vezes com tecla 3 mais tecla amarela. Fica à procura indefinidamente até o comando deixar de piscar. Não consigo emparelhar o comando, mesmo após reset da box para valores default.

Já aconteceu a alguém? Como resolver?

Obrigado
¬ ​ΛR
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arodrigues,

Agradecemos o seu contacto.

O emparelhamento pode ser efetuado através dos seguintes passos:
Aceder a “Definições » Definições de Sistema » Controlos remotos e acessórios”

Selecionar “Adicionar controlo remoto”

 

Premir as teclas 3 e Amarelo do telecomando durante 5 segundos.
Caso a dificuldade persista, deverão ser retiradas as pilhas e deve voltar colocar, ou eventualmente substituir as pilhas.

Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o nosso departamento técnico para que a questão possa ser analisada.


 Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone