Box nao esta a gravar corretamente
Bom dia , venho por este meio pedir informações visto que a minha box nao esta a gravar tudo tem dias que a box nao grava , e depois grava séries ja apagadas , e também tem algumas gravações que nao deixa ver.
Bom dia , venho por este meio pedir informações visto que a minha box nao esta a gravar tudo tem dias que a box nao grava , e depois grava séries ja apagadas , e também tem algumas gravações que nao deixa ver.
Há uns dias para cá que as gravações dos episódios de séries são gravadas fora das respectivas pastas correspondentes, ou seja, cada episódio é gravado na raiz das gravações pessoais o que torna aquilo tudo muito confuso.Alguma atualização que tenha ...
Há 2 dias renovei o serviço tv/net/voz onde ficaram de me contactar para agendar a ida a minha casa para troca do router e da box. Até hoje não fui contactado.
Boa tarde. Fiz a renovação de contrato do serviço tv+net+voz onde me irá ser trocado o router e a box e gostaria de saber se é possível também trocar o telefone fixo
Boas, já tenho vodafone, mas queria meter a nova vbox 4k+ e adicionar mais um número como posso fazer?
Foi-me instalada a nova vBOX+ 4K. Depois de ver uma gravação das minhas gravações, não tenho nenhuma opção para apagar a mesma. Assim como se quiser deixar uma gravação a meio e retomar maios tarde, não há nenhuma opção de parar, nem o comando tem u...
Como posso livrar-me do retangulo preto na imagem abaixo?Comecei hoje a usar a novo VBox 4K.Retangulo preto na imagem
Olá bom dia. Por favor se que algum técnico me poderia ligar com urgência. Ontem estava com o apoio ao telefone mas fiquei sem saldo. O facto é que o meu cão roeu o cabo da fibra que da alimentação aos aparelhos. 939822472
Ola boa noite seria possivel ajuda?Tenho o servico de tv, net e voz ha 3 dias e a box 4k atualizou o software e deixou de poder voltar atrás e quer as gravacoes, quer ver programas, nao se consegue voltar a ver 1 programa que esta a dar nem voltar at...
Boas não sei se já foi respondido, como não obtive respostas concretas em loja, mas vou instalar na próxima semana a fibra em minha casa e tenho uma dúvida em como a nova box por wi-fi (vBox+ 4k) e smart router 2.0 se interligam, ou seja é possível i...