Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2019 05:59 PM
Há uns dias para cá que as gravações dos episódios de séries são gravadas fora das respectivas pastas correspondentes, ou seja, cada episódio é gravado na raiz das gravações pessoais o que torna aquilo tudo muito confuso.
Alguma atualização que tenha alterado o modo como as gravações são apresentadas ou é algum bug?
em 05-08-2019 06:45 PM
Olá @olhares,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista.
Entre em contacto a linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-08-2019 09:31 AM
em 06-08-2019 10:01 PM
em 07-08-2019 11:04 AM
Tenho o mesmo problema.
Já o tinha relatado aqui.
Engraçado é que a Vodafone nunca sabe de problemas...
As gravações da Vodaofne são as piores de qualquer operador. Há anos que é uma confusão a gestão das gravações, séries, temporadas e episódios.