cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box nao esta a gravar corretamente

Ajrduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia , venho por este meio pedir informações visto que a minha box nao esta a gravar tudo tem dias que a box nao grava , e depois grava séries ja apagadas , e também tem algumas gravações que nao deixa ver.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ajrduarte,

 

ratando-se de uma situação técnica é necessário o contacto para o suporte técnico. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone