Olá @diogoviela,
Após análise dos Bugs reportados, relativamente às funcionalidades em falta, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações.
A VBox tem a mesma lista de canais disponíveis que a Box HD, mas com uma nova disposição da grelha privilegiando os canais HD, estando estes, sempre em primeiro lugar.
Relativamente à questão de a box não ligar, esta terá de ser reportada ao departamento de Suporte Técnico para despistes e resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone