Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2025 10:24 AM
Bom dia desde que celebrei o novo contrato com voces ativei em 2 numeros do serviço o serviço multi-sim, desde então que não está a funcionar corretamente pois os cartões secundarios estão com dois numeros no mesmo cartão ou seja efetua chamadas tudo ok com o meu numero no entanto os sms envia e recebe apenas de um numero que supostamente não existe.
Passadas tantas horas na linha de apoio e em loja com tantas reclamações por escrito e a situação nao estar resolvida e ao inicio da chamada dizerem que não tem regisot de nada e que foi tudo resolvido???
Acho inadmissivel uma situação destas estar a ocorrer onde nem conseguem tentar reiniciar o servico ou desativar e ativar enviando apenas cartões novos.
Ou resolvem ou tenho direito á livre resolução de contrato!
em
16-10-2025
10:27 AM
- última edição em
16-10-2025
10:37 AM
por
Prag_Vodafone
Deixo em anexo o numero de conta *****
em 16-10-2025 11:16 AM
Olá @rakelmarques93
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o ponto de situação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
O seu número de conta pode ser consultado no canto superior direito da sua fatura.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone