cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de 300€ após cessação de contrato sem fundamento

Benpvz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia, terminei contrato com a Vodafone em setembro passado na altura em que o meu contrato acabava, hoje recebo uma carta com uma cobrança de 300€ por incumprimento contratual, mas está tudo bem? Devolvi os equipamentos e tenho prova disso, sempre paguei todas as respetivas faturas. Vão resolver isto? Ou tenho que entrar em contato com a Deco?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Benpvz,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone