Nova Box 4k
Boa tarde,É possível deslocar-me a uma loja Vodafone para fazer a troca da box por a nova 4k com comando bluetooth? Tem custos associados?Na zona de Matosinjos. (NorteShopping por exemplo).Obrigado.
Boa tarde,É possível deslocar-me a uma loja Vodafone para fazer a troca da box por a nova 4k com comando bluetooth? Tem custos associados?Na zona de Matosinjos. (NorteShopping por exemplo).Obrigado.
Bom dia,Como configurar uma VPN sobre o smartrouter 2.0 ?Cumprimentos,Jorge Vieira
Boa Noite Vodafone: Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K 1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam ...
Boa tarde, Fiz a configuração do smartphone e do Chromecast e a aplicação Google Home diz que os equipamentos estão configurados, mas que não conseguem comunicar entre si. Tenho um router Technicolor. Sabem qual será o problema?Obrigado
Há cerca de 2-3 dias que não consigo entrar na app Smartrouter. Logo que a app arranca, aparece um erro a indicar que a mesma está temporariamente indisponível. Já experimentei em 2 equipamentos distintos (sistemas IOS e Android) e ainda em locais di...
Boa tarde, hoje vieram trocar os equipamentos após a renovação do contrato. Na altura perguntei aos técnicos se era a box mais recente (ou seja a VBox) e disseram que era uma box mais recente do que aquela que tinha. Até aqui tudo bem. Qual não é o m...
Tendo eu já reclamado por várias vezes com a Vodafone porque o vosso serviço de agendamento de gravações não funcionava abri várias avarias no 16913. De todas as vezes recebi mensagens diárias a dizer que a reclamação se encontrava em análise, e depo...
Boa tardeReparei agora que o smart router 2 não tem nenhuma opção para modo bridge.Por omissão este router nos firmwares originais traz esta opção habilitada.Necessito de colocar modo bridge uma vez que tenho mais equipamentos de rede para routear pa...
Hoje tive dificuldade em ver um filme do canal hollywood, escolhi um filme que deu durante os 7 dias de gravações e o filme começou com 2 minutos de avanço, escolhendo o filme anterior a esse ainda se via o que faltava . Experimentei outros filmes e ...
Boas. Após fazerem me passar 1 tarde á espera da troca de box ,agendada para hoje 17/08/19, das 14:30 às 18:30, e uma vez que chegou o limite de horário sem aparecer, liguei para a assistência de clientes onde fui informado que por lapso não tinha ha...