Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contacto para trocar equipamentp

Há 2 dias renovei o serviço tv/net/voz onde ficaram de me contactar para agendar a ida a minha casa para troca do router e da box. Até hoje não fui contactado.

Riccardo por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de Telefone Fixo

Boa tarde. Fiz a renovação de contrato do serviço tv+net+voz onde me irá ser trocado o router e a box e gostaria de saber se é possível também trocar o telefone fixo

Riccardo por Novo Utilizador
  • 1532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova vbox 4k

Boas, já tenho vodafone, mas queria meter a nova vbox 4k+ e adicionar mais um número como posso fazer?

Resolvido! vBOX+ 4K - Apagar Gravações

Foi-me instalada a nova vBOX+ 4K. Depois de ver uma gravação das minhas gravações, não tenho nenhuma opção para apagar a mesma.  Assim como se quiser deixar uma gravação a meio e retomar maios tarde, não há nenhuma opção de parar, nem o comando tem u...

SilverArrow por Contribuinte
  • 4097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cabo rompido

Olá bom dia. Por favor se que algum técnico me poderia ligar com urgência. Ontem estava com o apoio ao telefone mas fiquei sem saldo. O facto é que o meu cão roeu o cabo da fibra que da alimentação aos aparelhos. 939822472

Rui231187 por Novo Utilizador
  • 1596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GRAVACOES NA BOX 4K

Ola boa noite seria possivel ajuda?Tenho o servico de tv, net e voz ha 3 dias e a box 4k atualizou o software e deixou de poder voltar atrás e quer as gravacoes, quer ver programas, nao se consegue voltar a ver 1 programa que esta a dar nem voltar at...

ABraz por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação vBox+ 4k vs Smart Router 2.0

Boas não sei se já foi respondido, como não obtive respostas concretas em loja, mas vou instalar na próxima semana a fibra em minha casa e tenho uma dúvida em como a nova box por wi-fi (vBox+ 4k) e smart router 2.0 se interligam, ou seja é possível i...

palmari10 por Novo Utilizador
  • 1567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

OláNa última semana fiz novo contrato com a Vodafone com nova subscrição de serviço de internet e televisão e telemóveis em duas residências.A velocidade contratada foi de 200 megas, e na altura falei na troca do modem visto o que tinha da conta ante...

Jpjose85 por Novo Utilizador
  • 1483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição comando da tv box

Boas, quero mostrar aqui o meu desagrado em relação à fraca qualidade dos comandos das tv box. São muito frageis e bastam uma ou 2 quedas para se partirem. Já vou no segundo comando partido e realmente não quero continuar a comprar este tipo de coman...

jnovais por Contribuinte Junior
  • 2312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos