Avaria
Ola preciso que me liguem para este numer pois estou com problemasb 96*******
Ola preciso que me liguem para este numer pois estou com problemasb 96*******
Bom dia, Fiz uma renegociação com a vodafone de um novo contrato onde no mesmo (incluindo na gravação assim como na proposta recebida por email ), estava acordado a atualização do router que tenho em casa, que ja o que tenho hoje nao me faz transmiss...
Após atualização da box a app Netflix está com problemas, nao consigo visualizar nenhum conteudo, já reiniciei o router e box e problema persiste.
Boa tarde.Ja ha algumas semanas que o meu router não anda a funcionar muito bem. Por diversas vezes sou obrigado a reiniciar o router porque a internet fica indisponível. O router foi trocado ha uns 2 meses mais ou menos por isso não percebo o porquê...
Bom diaGostaria de saber se trocar uma box HD por uma 4k tem custos. E qual a melhor forma de o fazer, se ir a uma loja Vodafone ou ligar para o 16912. Sou da Guarda.Será que alguém me pode esclarecer?Cumprimentos
Olá, sou cliente novo da Vodafone, percebi que o router HS8247W tinha uma porta USB3 e funções de DLNA, FTP e SMB Share, conectei uma DOCK USB3 com dois discos e percebo que ele detecta os dois discos, pois na tela de remoção de discos USB ele mostra...
A Vodafone cada dia me surpreende ..eu ligo pra dizer que cabo na funciona eu tenho que pagar pra ca vir técnico 25 euros.. .isso é uma vergonha um erro um mau trabalho d parte do técnico eu que tenho que pagar pra vir denovo..Vodafone vai roubar pra...
Exms.Manifesto o desagrado com o seguinte tema, tenho contrato na VODAFONE numa morada com serviço de FIBRA, no entanto ao mudar de casa na mesma localidade, com o PDO157 inserido no prédio, sou informada que a tecnologia disponível é ADSL com a indi...
No dia 26 de maio reportei telefonicamente ao Apoio ao Cliente da Vodafone um problema com as gravações automáticas (a gravação congela por várias vezes, o que impossibilita o visionamento). Após mais de 1 hora ao telefone com o técnico para a realiz...
Tenho uma tvbox cisco (não 4K) e a minha tv não suporta hdcp 2.2 (apesar de ser full HD).Desde a última actualização de software, quando tento ver programas das gravações automáticas, surge a mensagem de erro "para ver este conteúdo, ligue a TVbox a ...