cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GRAVACOES NA BOX 4K

ABraz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola boa noite seria possivel ajuda?
Tenho o servico de tv, net e voz ha 3 dias e a box 4k atualizou o software e deixou de poder voltar atrás e quer as gravacoes, quer ver programas, nao se consegue voltar a ver 1 programa que esta a dar nem voltar atras 5 min...
O que me podem fazer para ajudar neste problema?
Grato pela vossa atencao
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ABraz,

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica, deverá contactar a linha de apoio técnico 16913.

 

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.


Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone