Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Router Huawei HS8247W e DNs's para sites bloqueados

Boas instalaram me ha 3 dias o smartrouter V2 modelo HS8247W. Acontece que tanto pela placa de rede WIFI, como pela porta de rede RJ45, nao me aceita os DNS's que lhe coloque, apesar do DNS alterados o sites sao bloqueados na mesma. Ja usei os DNSs d...

Wup por Contribuinte Junior
  • 5713 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem TV+NET+VOZ há mais de 30 Horas

Boa noite como vosso cliente já há mais de 4 anos só neste serviço quero mostrar o meu verdadeiro descontentamento com a situação que me está a acontecer . Os serviços falharam onde contactei o 16913 e o colega me disse que realmente havia uma falha ...

PauloMelo por Novo Utilizador
  • 2461 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Comando tv net voz

Boas, tenho o meu comanda da box a 5 anos e tal, tem 1 ou 2 botões que não funcionam, queria saber como faço para o trocarObrigado

DJvieira por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro TV BOX

Desde há cerca de 3 dias, a tb box não permite efectuar gravações, mudar de canal pelo Guia Tv, nem ver programas de dias anteriores.Dá o erro:“Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”Não funciona, nem após reinici...

Jccastanheira por Novo Utilizador
  • 1773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao selecionar canal no guia tv.

Aparece o erro “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde.” quando escolho qualquer um canal no guia tv.Apenas consigo mudar de canal no botão “Canal + -” no controlo remoto ou digitando o número de canal no teclado numér...

oMont por Visitante Junior
  • 6433 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box ARRIS VP2262

Olá!Tentei hoje configurar o comando da box para poder usar na minha tv Samsung.Segui as instruções do manual(do qual irei falar mais abaixo)mas não deu.Pressionei o botão tv 10 segundos,até a luz verde piscar 2 vezes,o que aconteceu.De seguida,intro...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 7909 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box 4k sobreaquece e falha imagem

Bom dia,  Sou cliente há perto de 1 mês, com a box 4K. Tem acontecido cada vez mais frequentemente, a falha de imagem e som durante alguns segundos, que se repete intermitentemente. Ontem, quando isto acontecia várias vezes por minuto, reparei que a ...

j_sousa por Novo Utilizador
  • 1848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede Guest Wi-fi e ponto acesso WA8011V

É possivel por o WA8011V a fornecer acesso apenas à guest wifi? ele tem uma box de tv ligado a ele tambem. ele esta ligado por cabo rede direto ao router vodafone.

filisil por Novo Utilizador
  • 2695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV com paragens de imagem- ecran preto

Olá boa noite, Tenho o serviço Vodafone à uma semana. A tv ( box 4K) por vezes fica com o ecran preto durante alguns segundos. Ontem em contato com suporte técnico, nada ficou resolvido. Apesar de reiniciar a Box várias vezes, nada ficou resolvido. C...

dmpg por Novo Utilizador
  • 3974 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos