Sport tv no Ipad
Aderi a Sporttv e não tenho acesso aos canais no tablet e telemóvel
Aderi a Sporttv e não tenho acesso aos canais no tablet e telemóvel
Foi agendada a intervenção técnica no domicilio dia 25 de fevereiro de 2019 entre as 18:30 e as 20:30. Às 19 horas fui contactado pela Vodafone a informar que o técnico estava atrasado e só apareceria às 20:30. Às 21 horas fui contactado pelo técnico...
Boa noite. Sou cliente Vodafone já há bastante tempo e, atualmente, tenho um problema no meu serviço de internet que parece ter sido um pouco desvalorizado pela Vodafone.Há já alguns meses, solicitei uma alteração de tomadas em minha casa (serviço pa...
Boa Tardeserá possivel s trocar o meu equipamento atual All in One Hg8247Q por um Router + ONT Hg8012h, para poder possibilidade de ter o router a parte, seja um Asus ou Tp-Link que venha a ter no futuro é que com esta solução estou muito limitado...
Bom dia.Removi uma Box "extra" para proceder á devolução da mesma. O problema é que a TV agora não assume nenhum canal com o cabo de "antena". O técnicao da VODAFONE ao fazer a ligação da nova BOX fez uma "puxada" do fio da internet através da caixa ...
Boa Tarde, Em julho de 2018 efetuei a troca da minha box HD por uma box 4k na loja vodafone do centro comercial vasco da gama.Na loja o assistente indicou-me logo que a box para alem de poder ser ligada por cabo tambem dava para ligar sem fios por wi...
Boa noite. As chamadas efectuadas para o 16912 e 16913 em 11 jan 21:15 16913 voz Suporte ADSL 1:00 € 0,13; 11 jan 21:17 16913 voz Suporte ADSL 20:10 € 2,56 e 24 jan 22:55 16912 voz Apoio Clientes 14:00 € 0,68 não foram creditadas, pelo que agradeço o...
Aderi ao serviço em Outubro de 2018 com duas boxes e já detectei um problema com um dos comandos.Quando as pilhas se esgotaram ao fim de 2 meses e meio suspeitei até porque o comando era o da box com menor utilização, então resolvi medir o consumo co...
Boa tarde Ando a semanas a queixar-me de que o canal Fun Box posição 439 Box 4 k a imagem congela e depois demora horas ou mesmo dias a retomar a emissão. A linha 16913 não dá solução e já por mais do que uma vez deram o problema solucionado unilater...
Boa noite, a minha box possui as anomalias apresentadas nos vídeos abaixo expostos. Após contacto com o 16913 dizem não detectar qualquer anomalia e não mostraram qualquer interesse em resolver. É bastante frequente a box não abrir o menu "Todos os c...