Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2019 01:29 AM
em 03-04-2019 10:10 AM
Olá @PauloMelo,
Sempre que o Cliente apresente uma dificuldade que impeça a correta utilização do serviço, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar.
Mas, às vezes é necessário reportar internamente para que esta, possa ser analisada por uma área especializada e por vezes não conseguimos resolver com a brevidade que gostaríamos.
No entanto, para que possamos analisar o histórico da situação em sistema e dar-lhe informação mais detalhada, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal. Obrigada
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-04-2019 01:25 PM - última edição em 03-04-2019 02:23 PM por Anónimo
N° de Conta - 3*******
em 03-04-2019 02:50 PM
Olá @PauloMelo
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas deve enviar por mensagem privada.
Verificámos que a dificuldade associada ao seu serviço fixo está associada à falta de potência do PDO (ponto de distribuição otico).
Tratando-se de uma zona de Fibra partilhada, será necessária a intervenção da PT de forma a garantir a resolução e consequente disponibilização de serviço. A nossa equipa técnica encontra-se a acompanhar o processo.
Pedimos desculpa por todo o transtorno, garantimos que estão a ser feitos todos os esforços para ter esta situação resolvida.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-04-2019 06:34 PM
em 03-04-2019 07:55 PM
Olá @PauloMelo,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que estão a ser efetuados todos os esforços para que a situação seja resolvida com a maior celeridade possível. Uma vez que a resolução está dependente da deslocação da PT não conseguimos adiantar-lhe uma previsão no entanto, este processo está em acompanhamento pelo departamento responsável sendo contactado por estes assim que for viável dar-lhe informações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-04-2019 11:43 PM