cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao selecionar canal no guia tv.

oMont
Visitante Junior
Visitante Junior
Aparece o erro “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde.” quando escolho qualquer um canal no guia tv.
Apenas consigo mudar de canal no botão “Canal + -” no controlo remoto ou digitando o número de canal no teclado numérico.
Já desliguei/liguei a box.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @oMont,

 

Como já realizou os despistes básicos e mesmo assim a dificuldade permanece, pedimos que contacte o serviço de Apoio Técnico - 16913, para que sejam feitos todos os despistes em linha com um assistente especializado. 

Relembramos que as chamadas a partir da app My Vodafone são gratuitas.

Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada
SaraM_Vodafone

Acho que o problema será generalizado, visto que aqui também não funcionam as gravações automáticas (algo que é recorrente, diga-se), bem como a mudança de canal através do guiatv.

Anónimo
Não aplicável

@TiagoM86

 

Está identificada uma indisponibilidade temporária associada às gravações, a equipa técnica da Vodafone já está a acompanhar todo o processo para garantir o correto desempenho da funcionalidade. 

 

Pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar novamente mais tarde.

 

Pedimos desculpa por eventuais transtornos causados. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

oMont
Visitante Junior
Visitante Junior
No meu caso é ao contrário. Grava programas há muito cancelados e que não aparecem nos agendamentos.
Num recente inquérito de satisfação, sugeri deitar tudo fora e refazer o software do serviço TV.

oMont
Visitante Junior
Visitante Junior
Hoje voltei a reiniciar a box e a mudança de canal através do guia TV já funciona.

@oMont

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em questões adicionais, não hesite em contactar-nos-

 

Obrigado

Brunof_Vodafone