Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2019 04:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-03-2019 06:03 PM
Olá @oMont,
Como já realizou os despistes básicos e mesmo assim a dificuldade permanece, pedimos que contacte o serviço de Apoio Técnico - 16913, para que sejam feitos todos os despistes em linha com um assistente especializado.
Relembramos que as chamadas a partir da app My Vodafone são gratuitas.
Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 24-03-2019 07:19 PM
Acho que o problema será generalizado, visto que aqui também não funcionam as gravações automáticas (algo que é recorrente, diga-se), bem como a mudança de canal através do guiatv.
em 24-03-2019 08:19 PM
Está identificada uma indisponibilidade temporária associada às gravações, a equipa técnica da Vodafone já está a acompanhar todo o processo para garantir o correto desempenho da funcionalidade.
Pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar novamente mais tarde.
Pedimos desculpa por eventuais transtornos causados.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-03-2019 08:20 PM
em 25-03-2019 07:22 PM
em 25-03-2019 07:56 PM
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em questões adicionais, não hesite em contactar-nos-
Obrigado
Brunof_Vodafone