cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV BOX PLAY Bugs / Sugestão

MarioSilva227
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tendo recebido a minha box TVPLAY notei o seguinte.

Saída de som HDMI deficiente, som muito baixo comparado com a antiga VBOX 4K ou mesmo a antiga box. Tenho que ter a saída de som apenas com a coluna da box para ouvir o som.

Nas gravações automáticas após apagar uma gravação de um episódio porque aparece logo se quero apagar TODOS os episódios, Se quisesse essa opção selecionava. Será que querem que nós nos enganemos e apagamos tudo? Não faz sentido.

Após apagar um episódio se formos selecionar outro carregamos e nada acontece ou existe um atraso enorme. Se carregamos mais que uma vez corremos o risco de selecionar erradamente alguma opção. Apenas se resolve saindo da série e voltar a entrar para ficar tudo normal.

Falta uma opção para esconder os canais que não subscrevemos, aparecem dezenas de canais seguidos que não deveriam aparecer no Guia TV.

Poderão haver mais bugs ou opções que não tenham sido implementados, mas estes problemas já deveriam ter sido corrigidos antes de lançar a box no mercado.

O melhor em comparação com a VBOX 4K, mudança rápida de canais e sem problemas em recuar ou avançar as gravações.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioSilva227 

Agradecemos o seu contacto e sugestões.

De momento a funcionalidade de ocultar e reordenar canais, não se encontra disponível de momento.

Esperamos que com futuras atualizações mais funções possam ser implementadas.

No que toca às dificuldades com gravações e saída de som, para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com o nosso departamento técnico.

Poderá aceder, aqui.

Obrigado,
Prag_Vodafone