Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2023 01:41 PM
Tendo sido instalada a nova box muito recentemente, apercebi-me que ao contrário de na box anterior, na lista de canais não surge a eleven extra. Também não encontro nas Apps. Onde está? No último sábado à tarde haviam vários jogos a serem transmitidos na eleven extra e não tive acesso a nenhum.
em 05-09-2023 02:10 PM
Olá @Vascnet,
A Eleven Extra está disponível nas TV Boxes através do menu de Apps, ou diretamente na posição 42 da grelha de canais, para clientes que tenham uma subscrição ELEVEN em vigor.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-09-2023 02:31 PM
De facto, tal como já tinha dito, a eleven extra não aparece na posição 42. já fiz refresh à lista de canais e salta da eleven 6 (posição 40) para a PFC (posição 43). No menu de Apps, também não aparece. Na minha anterior box, aparecia.
em 05-09-2023 04:39 PM
Olá @Vascnet,
Nesse caso, sugerimos que reinicie os equipamentos e siga as seguintes indicações: Menu » Definições » Definições da App » Pesquisa de canais TV » Iniciar Pesquisa e de seguida confirmar se o canal já aparece.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-05-2024 09:37 PM
Após vários meses e de vários colaboradores da Vodafone terem dado diferentes respostas, "descobre-se" que a box Tv Play não é compatível com o Eleven Extra. Pago mensalidade deste canal tal como todos os outros, com a mesma despesa mensal, e, sem que a Vodafone me tenha previamente avisado, não tenho acesso a todos os canais, por incompatibilidade da box, para a qual pago 5€ extra mensal. Gostaria de saber como posso oficialmente reclamar este "roubo"? Obrigado.
em 16-05-2024 11:48 PM
Olá @Vascnet
De forma a podermos verificar as questões, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-12-2023 03:18 PM