cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema BOX 4k

BENTOJPC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Está a fazer 6 anos que sou cliente da Vodafone e tenho enfrentado um problema persistente com a minha Box TV desde o início do contrato.

Desde o momento em que a Box TV foi instalada, tenho notado uma lentidão constante em todas as operações, desde trocar de canal até aceder aos menus e conteúdos sob demanda.
Já tentei várias soluções sugeridas pelo suporte técnico da Vodafone, como reiniciar a Box, verificar a conexão à internet e atualizar o software, mas infelizmente nada parece resolver o problema de forma duradoura.

Este problema tem-se arrastado por tanto tempo que está a saturar a minha paciência como cliente. Como alguém que paga +50€ pelos serviços da Vodafone, espero uma experiência de qualidade e fiabilidade, o que claramente não tenho recebido até agora.

Testei a nova box em casa de familiares, que são novos clientes da Vodafone, e pude constatar que o problema da lentidão não ocorre com eles. Fiquei impressionado com a diferença de desempenho entre as boxes.

Já fiz várias tentativas para conseguir uma troca pela nova box, mesmo estando disposto a pagar o aluguer adicional. No entanto, todas as minhas solicitações foram em recusadas, exceto quando me foi oferecido um novo contrato de 24 meses. Infelizmente, essa opção significaria perder as promoções vantajosas que tenho atualmente, como o acesso ao Amazon prime por 24 meses, entre outros benefícios.

Sinto-me frustrado por não conseguir uma solução viável para o problema, especialmente quando vejo que novos clientes têm acesso a equipamentos de melhor qualidade. Parece que, como cliente antigo, estou a ser tratado como garantido, sem a devida consideração para resolver esta questão.

Neste momento, parece que a única solução viável é aguardar o fim do meu contrato e considerar mudar de operadora. É desapontador perceber que os clientes leais não são devidamente compensados ​​e que a qualidade do serviço não é mantida ao longo do tempo.

Espero sinceramente que a Vodafone possa reconsiderar a minha situação e oferecer uma solução que não envolva comprometer os benefícios que tenho atualmente. Agradeço antecipadamente a atenção a esta questão.

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @BENTOJPC.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.  😔

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência aos Clientes.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

 

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Olá ,

Concordo e subscrevo e que aqui está transcrito ,  pois os clientes com vários anos na Vodafone não são devidamente tratados .Cada vez vez que queremos ter os novos equipamentos somos sempre direcionados para nova fidelização nem que contrato tenha sido efetuado a dois meses , na minha opinião são estes clientes de longa duração que dá lucro a Vodafone.Novos clientes são sempre incertezas .Pois eu como comercial ,não desta area ,mas o sentido é o mesmo ,os meus clientes antigos ,e posso dizer que já tenho clientes há mais de 35 anos, tem sempre uma atenção especial .É claro que os novos clientes também são bem "tratados" ,mas não sei o que vai dar no futuro ,com os clientes antigos sabemos que podemos contar com eles ,são o suporte das empresas. Eu também já tentei essa troca e foi me negada e já sou cliente Vodafone tv+net+voz+telemovel ha mais de 10 anos .Pena que assim seja , a Vodafone que não se esqueça que não faltam por ai ofertas e cada vez mais e melhores .

Obrigado 

Dulcinio Crespo

 

 

Olá, @dcrespo,

 

Agradecemos o seu feedback que encaminhámos internamente e vai ajudar-nos na melhoria contínua.

 

Lamentamos o desagrado em relação às ofertas disponíveis. Permita-nos verificar se há alguma campanha atual que atenda às suas expectativas, para isso, por favor, nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone