Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Re-Fidelização com troca de Router

Bom dia, Recentemente, no final de Setembro/2023, fiz uma re-fidelização com troca do Router para o novo com Wifi 6.Ainda não fui contactado para agendar a troca do equipamento.Conseguem, por favor, ajudar ?Obrigado

MiguelVal por Novo Utilizador
  • 169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendar recolha de equipamentos

Boa tarde.Gostaria de agendar a recolha de equipamentos para minha conta. Foi me passado um site para agendar mas o mesmo aparece com erro "NIF e ou código postal inválido" sendo que é o correto.Por telefone me dizem para ir a esse site e nele não co...

gdamasceno por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Bom dia caros Srs,No passado dia 17/10/2023, foi concluída a instalação do serviço TV, NET, VOZ. De imediato percebi que a Vodafone não satisfazia as minhas expetativas, mencionei-o ao técnico da instalação e ao comercial. Comprei um serviço com as m...

Ramorim por Novo Utilizador
  • 250 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não mostrar menu ao ligar VBOX 4k

Boa tarde,Gostaria de ter a possibilidade de não ter o menu à frente do canal de TV quando logo a Box. Não faz sentido porque não é muito usado.Obrigado

psenos por Novo Utilizador
  • 191 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Listagem de Canais Favoritos

Após ter alterado a box para a 4K, não consigo encontrar a função de poder criar uma lista de Canais Favoritos, será que esta funcionalidade foi retirada? 

rcorreia65 por Novo Utilizador
  • 7167 Apresentações
  • 25 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Comando sem operação por voZ

O meu comando deixou de funcionar por voz.Quando carrego na tecla com o símbolo do microfone ele ativa o respetivo ecrã mas não faz reconhecimento de voz algum.

doiscavalos por Contribuinte
  • 443 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV LED 32 JETWING

Boa tarde!Sou cliente vodafone ha 1 ano, no plano que fiz tinha uma oferta de uma Tv led 32 Jetwing. Essa semana a tv começou apresentar defeito. A tela ficou escura e agora só mostra sombras do que passa na tv. Tentei informação no apoio ao cliente,...

kat1 por Novo Utilizador
  • 207 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desativar App Youtube

Boa tarde, Solicito ajuda de como desativar a App do Youtube.Bloqueando o canal do Youtube, não é possivel aceder pela lista de canais Mas é possivel aceder pelo menu das AppsMas é possivel aceder pelo comando de vozMas é possivel aceder digitando o ...

gomsalo por Novo Utilizador
  • 8286 Apresentações
  • 27 respostas
  • 4 Votos

Nova Box e a resolução 4K

Bom dia A anterior Box que tinha (4K) era incompatível com a minha TV. Não era problema da TV, uma vez que tenho outros equipamentos a emitir bem para a TV em 4K, 50Hz (XBox One S, box android). Por esta razão mudei para a nova VBox 4K.Agora nesta no...

FernandoPC por Visitante
  • 6032 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa muito fraca e inoperância do Apoio ao Cliente

 A rede de WIFI é muito fraca em alguns locais da minha casa, particularmente se utilizar o portátil , apesar do técnico  aquando da instalação ter indicado que havia internet.. Existe mas é fraca e temos que usar dados móveis dentro de casa.. quando...

srbdioni por Novo Utilizador
  • 213 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos