Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vbox

Boa Noite.Existe um problema com o som do canal 44 FiGHT NETWORK quando mudo para la o som esta muito alto eu tenho a Vbox.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1787 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Router NET

Boa Noite.é possivel trocar o router de uma secção da casa para outra, mas do andar inferior?A parte da casa que mais é utlizada tem pouca cobertura, mesmo com um amplificador.Gostaria de saber se existe esta possilidade.

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 1441 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Box 4k

Boa tarde,É possível deslocar-me a uma loja Vodafone para fazer a troca da box por a nova 4k com comando bluetooth? Tem custos associados?Na zona de Matosinjos. (NorteShopping por exemplo).Obrigado.

davide777 por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais Bugs na VBOX+ 4K

Boa Noite Vodafone: Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K 1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam ...

Chromecast não comunica com Router

Boa tarde, Fiz a configuração do smartphone e do Chromecast e a aplicação Google Home diz que os equipamentos estão configurados, mas que não conseguem comunicar entre si. Tenho um router Technicolor. Sabem qual será o problema?Obrigado

App SmartRouter não funciona

Há cerca de 2-3 dias que não consigo entrar na app Smartrouter. Logo que a app arranca, aparece um erro a indicar que a mesma está temporariamente indisponível. Já experimentei em 2 equipamentos distintos (sistemas IOS e Android) e ainda em locais di...

paedrus por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de uma box 4k que não é a mais recente

Boa tarde, hoje vieram trocar os equipamentos após a renovação do contrato. Na altura perguntei aos técnicos se era a box mais recente (ou seja a VBox) e disseram que era uma box mais recente do que aquela que tinha. Até aqui tudo bem. Qual não é o m...

P_AR por Novo Utilizador
  • 2196 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Modo bridge no HS8247W

Boa tardeReparei agora que o smart router 2 não tem nenhuma opção para modo bridge.Por omissão este router nos firmwares originais traz esta opção habilitada.Necessito de colocar modo bridge uma vez que tenho mais equipamentos de rede para routear pa...

SamuelM por Visitante Junior
  • 5570 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos