Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2019 10:25 PM
Em priemiro lugar vou explicar o que tenho de fazer para ligar a box. Carrego no botão do power no comando e espero 1 minuto, repito 1 minuto, para que a box ligue. P comando foi substituido, a linha de apoio ajudou a sincronizar o comando, já tirei as pilhas para reniciar o comando. Já tive uma hora, repito uma hora, para ser atendido na linha de apoio. Enfim, desisti!!! Estou apenas à espera que a minha fidelização termine.
Enquanto ao Netflix, a linha comercial afirmou que a Vodafone nunca teve na sua programação este canal.
Antes de terminar queria agradecer ao comercial que me convenceu a mudar para o serviço de tv da Vodafone, porque tem sido uma boa experiência, pela primeira vez tomo café enquanto espero que a Vbox ligue.
Obrigado!!!
em 11-09-2019 11:28 PM
Olá @mscouto,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Estão identificadas algumas dificuldades na vbox, sendo que o departamento responsável encontra-se a trabalhar para que estas sejam resolvidas brevemente na próxima atualização.
Contudo, nas questões técnicas torna-se necessária a verificação com o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone