Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema WIFI Smart Router WI-FI 6

Boa tarde,Renovei recentemente o contrato com a alteração de router que foi a pior coisa que podia ter feito. Neste momento o wifi está sempre a cair, estou em teletrabalho e torna-se impossivel de trabalhar, já esteve um técnico cá casa para trocar ...

Resolvido! Lentidão na interface da Vbox Pro 4K, perda sinal frequente

Olá a todos.Mudei-me recentemente para fora da cidade.A Vodafone fez a instalação na moradia através de PowerLine, pois não existia ligação directa (por calha) da zona do router até à zona da TV. A box que instalaram é a Vbox Pro 4K. Acontece que des...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 1901 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço sempre que técnicos acedem a PDO exterior da Vodafone

Estou sem serviço fibra TV+NET+VOZ na conta com o n.º 311646427, desde a manhã do dia 11/03/2023, sendo que estarei sem serviço até à deslocação da equipa tecnica (o que só ocorrerá dia 13/03/2023), ou seja, são 48h sem serviço por culpa da Vodafone....

SG23 por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Vbox 4K falhou a validação do acesso a internet

Bom dia,Troquei ontem 12/07/2023, a Box MediaRoom para uma Vbox4K que ao dia de hoje 13/07/2023 12:15 continua sem conseguir comunicar com a Vodafone (erro E212).Já fiz todos os procedimentos possiveis: reset (router e box), etcObgRicardo

ricardofer por Visitante
  • 1047 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv

Tenho um stick Xiaomi Tv, quando instalei a app VodafoneTv tudo funcionou perfeito, mas agora aparece erro 1871 e não acessa ao programa. Tambem não aparece na configoração da box. 

hernani2 por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação incompleta, box sem stock

Bom dia,Na 6ªf (30 Junho) foi instalado o modem Vodafone e no final da instalação foi-me informado que a instalação ia fica incompleta por falta de stock das boxes. Gostaria de saber quando é que o serviço vai ser completamente instalado, pois estou ...

blcardoso por Novo Utilizador
  • 392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Opção de emparelhamento BOX com TV

Boa Noite, sou cliente tv net voz, e nas opções da BOX na opção configurações - emparelhamento - ligação a tv, tem 3 opções e quero manter sempre a opção em desativado. Acontece que sem ninguem mexer nesta opção passado em media 3 ou 4 dias essa opçã...

pedro250582 por Novo Utilizador
  • 583 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Santos populares

Boa tarde,no dia 19 de Junho adquiri um Samsung Galaxy S23 Ultra para aproveitar a campanha de Santos Populares e receber um voucher para adquirir uma TV Samsung 4K 55" UE55AU7025KXXC por €150.Foi-me dito em loja que iria receber o voucher posteriorm...

devolução de equipamentos

Boa noiteEu fiz o agendamento para a recolha de equipamentos mas não entreguei o telefone fixo, porque e o telefone tinha avariado e eu comprei outro. O estafeta colocou no papel de comprovativo da entrega dos equipamentos como o telefone era de ofer...

Bess0 por Novo Utilizador
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova Box TV Play

Boa tarde,A nova box que a Vodafone disponibiliza, já permite bloquear Apps como o youtube por exemplo?

toniviseu por Visitante Junior
  • 728 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos