Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Equipamento TV Net Voz

Novo Utilizador
Boa tarde
O equipamento TV Net Voz deixou de funcionar, estando no router as luzes do lan 1 e 2 apagadas, na TV aparece uma mensagem a informar para verificar as ligações é nos telemóveis pessoais o Wi-Fi tem um ponto de exclamação.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Marisa1998,

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
 

Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário reportar a questão através do Serviço de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais