Boa tarde,
Na 6a feira passada (6 de Set.) falei com o Apoio ao Cliente para solicitar a troca do router (já com 4 anos, se não estou equivocada) pois o sinal não chega com qualidade à cozinha. Realço que não estou a solicitar um upgrade do router mas sim a troca do equipamento por um mais moderno. Qual não é o meu espanto quando sou informada que a troca implica a re-fidelização (pois já estou fora do período de fidelização) e a subscrição de um pacote de 35,90€/mês vs. os actuais 25,90€, ou seja, mais 10€/mês pela troca de um equipamento obsoleto!
Face ao exposto peço que me esclareçam:
1) Qual a política de troca de equipamentos;
2) Como é possível a troca implicar o aumento de 10€/mes?;
3) Se efectivamente a proposta apresentada é a única alternativa para a substituição do router.
Acho inaceitável o que me foi proposto e que demonstra bem que a política de retenção de clientes deixa muito a desejar...
Aguardo os vossos comentários antes de tomar uma decisão.
Cumprimentos,
Leonor Lourenço