cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição de router (aumento de tarifário e refidelização)

Llourenco123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na 6a feira passada (6 de Set.) falei com o Apoio ao Cliente para solicitar a troca do router (já com 4 anos, se não estou equivocada) pois o sinal não chega com qualidade à cozinha. Realço que não estou a solicitar um upgrade do router mas sim a troca do equipamento por um mais moderno. Qual não é o meu espanto quando sou informada que a troca implica a re-fidelização (pois já estou fora do período de fidelização) e a subscrição de um pacote de 35,90€/mês vs. os actuais 25,90€, ou seja, mais 10€/mês pela troca de um equipamento obsoleto!  

Face ao exposto peço que me esclareçam:

1) Qual a política de troca de equipamentos;

2) Como é possível a troca implicar o aumento de 10€/mes?;

3) Se efectivamente a proposta apresentada é a única alternativa para a substituição do router.

Acho inaceitável o que me foi proposto e que demonstra bem que a política de retenção de clientes deixa muito a desejar...

Aguardo os vossos comentários antes de tomar uma decisão.

Cumprimentos,

Leonor Lourenço

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Llourenco123

 

A troca dos equipamentos irá implicar a renovação do contrato de permanência e subscrição de um dos atuais pacotes Tv Net Voz da oferta da Vodafone, podendo perder alguns dos descontos que tinha incluídos no anterior serviço.

 

Contudo para obter todas as informações relativamente à troca de equipamentos ou subscrição de campanhas, poderá contactar a linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone