TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vbox

Boa Noite.Existe um problema com o som do canal 44 FiGHT NETWORK quando mudo para la o som esta muito alto eu tenho a Vbox.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 2501 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Router NET

Boa Noite.é possivel trocar o router de uma secção da casa para outra, mas do andar inferior?A parte da casa que mais é utlizada tem pouca cobertura, mesmo com um amplificador.Gostaria de saber se existe esta possilidade.

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 1898 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Box 4k

Boa tarde,É possível deslocar-me a uma loja Vodafone para fazer a troca da box por a nova 4k com comando bluetooth? Tem custos associados?Na zona de Matosinjos. (NorteShopping por exemplo).Obrigado.

davide777 por Novo Utilizador
  • 1435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone não permite upgrade gratuito para as VBoxs....

Aderi a cerca de 2 meses à Vodafone adquirindo Hotspots TV 4 Cartoes Moveis e Internet Foi me instalado em casa o serviço de Televisão.Na semana seguinte, sairam as novas VBOXs. Liguem então ao meu gestor de conta pois não percebi o porque de estarem...

xicoeusebio por Novo Utilizador
  • 2173 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VPN para smartrouter 2.0

Bom dia,Como configurar uma VPN sobre o smartrouter 2.0 ?Cumprimentos,Jorge Vieira

jmsvieira por Novo Utilizador
  • 16529 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mais Bugs na VBOX+ 4K

Boa Noite Vodafone: Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K 1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam ...

Chromecast não comunica com Router

Boa tarde, Fiz a configuração do smartphone e do Chromecast e a aplicação Google Home diz que os equipamentos estão configurados, mas que não conseguem comunicar entre si. Tenho um router Technicolor. Sabem qual será o problema?Obrigado

App SmartRouter não funciona

Há cerca de 2-3 dias que não consigo entrar na app Smartrouter. Logo que a app arranca, aparece um erro a indicar que a mesma está temporariamente indisponível. Já experimentei em 2 equipamentos distintos (sistemas IOS e Android) e ainda em locais di...

paedrus por Novo Utilizador
  • 1873 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de uma box 4k que não é a mais recente

Boa tarde, hoje vieram trocar os equipamentos após a renovação do contrato. Na altura perguntei aos técnicos se era a box mais recente (ou seja a VBox) e disseram que era uma box mais recente do que aquela que tinha. Até aqui tudo bem. Qual não é o m...

P_AR por Novo Utilizador
  • 2751 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço nas gravações que piorou com a vbox+ 4K

Tendo eu já reclamado por várias vezes com a Vodafone porque o vosso serviço de agendamento de gravações não funcionava abri várias avarias no 16913. De todas as vezes recebi mensagens diárias a dizer que a reclamação se encontrava em análise, e depo...