Vbox
Boa Noite.Existe um problema com o som do canal 44 FiGHT NETWORK quando mudo para la o som esta muito alto eu tenho a Vbox.
Boa Noite.Existe um problema com o som do canal 44 FiGHT NETWORK quando mudo para la o som esta muito alto eu tenho a Vbox.
Boa Noite.é possivel trocar o router de uma secção da casa para outra, mas do andar inferior?A parte da casa que mais é utlizada tem pouca cobertura, mesmo com um amplificador.Gostaria de saber se existe esta possilidade.
Boa tarde,É possível deslocar-me a uma loja Vodafone para fazer a troca da box por a nova 4k com comando bluetooth? Tem custos associados?Na zona de Matosinjos. (NorteShopping por exemplo).Obrigado.
Aderi a cerca de 2 meses à Vodafone adquirindo Hotspots TV 4 Cartoes Moveis e Internet Foi me instalado em casa o serviço de Televisão.Na semana seguinte, sairam as novas VBOXs. Liguem então ao meu gestor de conta pois não percebi o porque de estarem...
Bom dia,Como configurar uma VPN sobre o smartrouter 2.0 ?Cumprimentos,Jorge Vieira
Boa Noite Vodafone: Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K 1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam ...
Boa tarde, Fiz a configuração do smartphone e do Chromecast e a aplicação Google Home diz que os equipamentos estão configurados, mas que não conseguem comunicar entre si. Tenho um router Technicolor. Sabem qual será o problema?Obrigado
Há cerca de 2-3 dias que não consigo entrar na app Smartrouter. Logo que a app arranca, aparece um erro a indicar que a mesma está temporariamente indisponível. Já experimentei em 2 equipamentos distintos (sistemas IOS e Android) e ainda em locais di...
Boa tarde, hoje vieram trocar os equipamentos após a renovação do contrato. Na altura perguntei aos técnicos se era a box mais recente (ou seja a VBox) e disseram que era uma box mais recente do que aquela que tinha. Até aqui tudo bem. Qual não é o m...
Tendo eu já reclamado por várias vezes com a Vodafone porque o vosso serviço de agendamento de gravações não funcionava abri várias avarias no 16913. De todas as vezes recebi mensagens diárias a dizer que a reclamação se encontrava em análise, e depo...
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