Erro na box
Olá,Ao ligar a minha tv, deparo-me com o erro SA005, um erro que não me deixa aceder a nenhum canal e me diz para conectar o suporte.Já tentei reiniciar a box e reparome com outro erro que diz que houve uma falha na conexão da internet.
Olá,Ao ligar a minha tv, deparo-me com o erro SA005, um erro que não me deixa aceder a nenhum canal e me diz para conectar o suporte.Já tentei reiniciar a box e reparome com outro erro que diz que houve uma falha na conexão da internet.
Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indício, e ...
Tenho gravado algumas séries de tv e quando as vou para ver, desapareceram alguns episódios, sabendo eu que já lá estiveram gravadas.Nota: Já reiniciei o equipamento e não obtive resultado. Tenho o gravador com muitas horas livres para gravação. Não...
Boa tarde,No dia 28 de Agosto subscrevi telefonicamente um serviço TV NET e VOZ, onde se inclui a nova box 4K da Vodafone.No dia 31 de Agosto, como combinado, deslocou-se um técnico a minha casa, onde permaneceu entre as 10h e as 17h, limitando-se a ...
Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agos...
Tenho a nova box 4k.Queria reportar o que acho ser um bug:Estou a visualizar uma gravação automática e quando a gravação termina, a imagem fica fixa. Qualquer que seja o botão que carregue no comando (sair, voltar, ok, números, ...) , não dá para sai...
Se efetuar duas vezes o mute por voz, o botão de mute não repõe o volume. Esta situação pode indicar outros efeitos indesejáveis e devia ser vista pelo desenvolvimento como um caso de teste.
Não consigo aceder à internet e o router encontra-se a piscar uma luz vermelha onde está escrito “LOS”Já reiniciei tudo várias vezes e ainda não mudou nada
A minha namorada tem em casa a box 4k arris instalada e não consigo fazer screen cast para a box.Entretanto tenho app TV Vodafone associada ao equipamento que tenho em casa.Tenho que criar login?Para quando fazem tutoriais detalhados de como explorar...
Bom dia já sou cliente Vodafone a alguns anosPedi recentemente numa loja a portabilidade de morada, visto que irei de mudar de residência dentro de em breve.Actualmente na casa onde estou tenho o router e a box na sala.Na casa onde irei queria o rout...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |