Bandas 2.4ghz e 5ghz Smart router
Boa tarde,Comprei um Chromecast e já o configurei.No entanto a rede wifi está instável. Li em foruns que aconselham a separação de bandas 2.4ghz e 5ghz.Como é que faço isso?Obrigado
Boa tarde,Comprei um Chromecast e já o configurei.No entanto a rede wifi está instável. Li em foruns que aconselham a separação de bandas 2.4ghz e 5ghz.Como é que faço isso?Obrigado
Hoje tinha agendada uma instalação de TV/NET/VOZ entre as 11:30 e as 14:30, nenhum tecnico da vodafone apareceu. Tento ligar para o numero de apoio de instalações e é me pedido o accessID, coisa que não me foi dada. Quero saber o ponto da situação!
Boa tarde. Hoje, dia 10/09/2019, tinha agendada a instalação de novos equipamentos na janela horária das 11h30 às 14h30. Por volta das 14h40, como ninguém apareceu, nem tive qualquer contacto da parte da Vodafone, entrei em contacto com o apoio ao cl...
Bom dia, soucliente recente da Vodafone mas tenho tido alguns problemas com a nova Box (problemas esses ja identificados aqui neste forma), quase sempre que vejo a programação dos canais aparece-me um rectângulo preto na Tv que só se resolve quando d...
Ola.Sou cliente servico Tv Net Voz, NIF 211815977 e envio esta msg para dizer que ja tive a oportunidade de falar com varios colaboradores via tlf a reportar a minha dificuldade em emparelhar o meu smartfone com a nova vbox.Voces ja tem conhecimento...
Bom dia,O gravador da box deixou de registar os episódios de séries vistos.Além disso, quando acaba um episódio, e peço para dar o próximo, ele não vai buscar o próximo da temporada, mas sim de uma temporada anterior.O que posso fazer para corrigir i...
Olá,Ao ligar a minha tv, deparo-me com o erro SA005, um erro que não me deixa aceder a nenhum canal e me diz para conectar o suporte.Já tentei reiniciar a box e reparome com outro erro que diz que houve uma falha na conexão da internet.
Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indício, e ...
Tenho gravado algumas séries de tv e quando as vou para ver, desapareceram alguns episódios, sabendo eu que já lá estiveram gravadas.Nota: Já reiniciei o equipamento e não obtive resultado. Tenho o gravador com muitas horas livres para gravação. Não...
Boa tarde,No dia 28 de Agosto subscrevi telefonicamente um serviço TV NET e VOZ, onde se inclui a nova box 4K da Vodafone.No dia 31 de Agosto, como combinado, deslocou-se um técnico a minha casa, onde permaneceu entre as 10h e as 17h, limitando-se a ...
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