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Posts de fórum

Substituição de router (aumento de tarifário e refidelização)

Boa tarde,Na 6a feira passada (6 de Set.) falei com o Apoio ao Cliente para solicitar a troca do router (já com 4 anos, se não estou equivocada) pois o sinal não chega com qualidade à cozinha. Realço que não estou a solicitar um upgrade do router mas...

Llourenco123 por Novo Utilizador
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Pedido de Informação sobre conta !

O meu caso é o seguinte:Porque razão estranha tenho na minha factura indicado:TV Box com GravadoreTV BoxQuando de acordo com as especificações dos Modelos respectivamente: ARRIS VIP1002ESl e Technicolor HIE4008VDF, são ambas box's HD normais ?  

italf por Visitante
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Upgrade de um serviço

Bom dia, estou a tentar fazer um upgrade ao meu serviço de TV net e voz em que a Vodafone iria ganhar por mês mais cerca de 5 euros do que estou a pagar actualmenteO contrato actual que eu tenho com a Vodafone tem 20 meses de existência (dos 24 que a...

joaopff por Contribuinte Junior
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Falha na nova box 4k

Boa noite, sou cliente Vodafone a cerca de um mês e devo dizer que estou um pouco desiludido, pois o apoio ao cliente é muito mau, tenho tido problemas com a box. Pois a box não responde ao comando ao ligar por vezes fica um quadrado preto no ecrã as...

Pereira102 por Novo Utilizador
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Bandas 2.4ghz e 5ghz Smart router

Boa tarde,Comprei um Chromecast e já o configurei.No entanto a rede wifi está instável. Li em foruns que aconselham a separação de bandas 2.4ghz e 5ghz.Como é que faço isso?Obrigado

fmalta por Novo Utilizador
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Falha na Instalação Agendada TV/NET/VOZ

Hoje tinha agendada uma instalação de TV/NET/VOZ entre as 11:30 e as 14:30, nenhum tecnico da vodafone apareceu. Tento ligar para o numero de apoio de instalações e é me pedido o accessID, coisa que não me foi dada. Quero saber o ponto da situação!

andrer12 por Novo Utilizador
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Falha no horário de instalação

Boa tarde. Hoje, dia 10/09/2019, tinha agendada a instalação de novos equipamentos na janela horária das 11h30 às 14h30. Por volta das 14h40, como ninguém apareceu, nem tive qualquer contacto da parte da Vodafone, entrei em contacto com o apoio ao cl...

jgcoelho por Novo Utilizador
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Nova Box TV

Bom dia, soucliente recente da Vodafone mas tenho tido alguns problemas com a nova Box (problemas esses ja identificados aqui neste forma), quase sempre que vejo a programação dos canais aparece-me um rectângulo preto na Tv que só se resolve quando d...

Tiago273 por Visitante Junior
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Resolvido! Emparelhamento de smartfone com a nova vbox

 Ola.Sou cliente servico Tv Net Voz, NIF 211815977 e envio esta msg para dizer que ja tive a oportunidade de falar com varios colaboradores via tlf a reportar a minha dificuldade em emparelhar o meu smartfone com a nova vbox.Voces ja tem conhecimento...

nunoact por Novo Utilizador
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Gravador da Box não marca episódios vistos

Bom dia,O gravador da box deixou de registar os episódios de séries vistos.Além disso, quando acaba um episódio, e peço para dar o próximo, ele não vai buscar o próximo da temporada, mas sim de uma temporada anterior.O que posso fazer para corrigir i...

zeka16 por Contribuinte
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