Netflix não funciona na nova vBox
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2019 06:08 PM
Sou o único a não conseguir utilizar a aplicação da Netflix na vBox? Ela existe no menu mas quando tento abrir, a box mostra um ecrã preto e não me deixa fazer mais nada. Os únicos botões que funcionam são os de volume e o de ligar/desligar. E quando desligo e volto a ligar no comando, ela continua com o ecrã preto. A única solução para conseguir voltar a ver televiosão é desligar a vBox da tomada, esperar uns segundos e voltar a colocar na tomada.
Video: https://streamable.com/3uiuj
É um problema comum ou avaria especifica da minha box? Existe algum truque para colocar a funcionar?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-10-2019 07:02 PM
Olá @Tiago_,
É possível que a box esteja a processar o seu pedido de acesso à Netflix.
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Contudo. a Vodafone, durante o dia de hoje, está a fazer atualizações ao sistema informático, desta forma será necessário que nos contacte durante o dia de amanhã para verificármos a situação.
Obrigado
Prag_Vodafone

