cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox

Carlos90
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho tido problemas com a minha box dos quais um pequeno travamento longe a longe, mas acima de tudo falha de Crash nas APPs de streaming e as gravações automáticas.

Contactei o suporte duas vezes, uma que me disse que poderia ser caso para diagnóstico em casa e que teria de agendar, infelizmente quando iriam fazer a deslocação foi já fora do horário estipulado e a segunda vez o operador já foi um bocado mais rude e disse que por ser uma ligação WiFi podia ser esse o problema.

Ora o colega anterior não se queixou disso, este além de me avisar disso, disse que a menos que eu conseguisse ligar por cabo a box não iria proceder com o despiste, segundo ordens vindas de cima pela Vodafone, que o suporte via WiFi das box tinha terminado á uns meses.

Eu fico confuso como é possível primeiro não avisarem os clientes e mais importante como é possível só agora ter estes problemas sendo que o suporte WiFi não funciona e claramente eu consigo usar a box nos canais normais por WiFi.

Quando procuro pelo erro que a APP Netflix me dá, leva-me a falta de memória nos dispositivos.

Senti-me despachado e sinto que isto já é uma história de micro transações, a box tem a funcionalidade mas não a pode usar. Ainda por cima a box está em linha direta de vista com a box, NA MESMA divisão.

Gostava de mais esclarecimentos pois troquei a posição da box á uns meses atrás quando me garantiram no apoio que o maximo que podia acontecer por WiFi é haver pequenos travamentos e é coisa que só estou a ver agora acontecer.
4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos90,

Para que possamos ajudar com a questão e realizar novos despistes associados a dificuldade na sua box, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.  

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Estás respostas automáticas têm de parar ainda por cima num forum. Isto demonstra muito o tipo de operadora que se estão a tornar.

Se eu falei com apoio técnico e a coisa não resolveu, como se espera resolver as coisas NOVAMENTE com o Tobi que é limitado e inútil?

Para que possamos verificar a informação que consta no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Feito.

Aproveito só para esclarecimento que fui comprar cabo, fichas e ferramentas para testar a teoria do cabo de rede. Coisas que a Vodafone não me vai compensar.

Resultado igual, APPs streaming falham e pequenos flashes pretos de microsegundos na transmissão de canais de TV.