Criação
Resposta
Solução
12-05-2025 01:58 PM - editado 12-05-2025 02:22 PM
Boa tarde.
Na minha VBox 4K Pro desapareceu a opção Definições, que permite aceder às diversas configurações da box.
Alguma mudança em curso ou novo problema?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-05-2025 02:28 PM
Olá @Blue_Zee,
De momento não temos indicação de qualquer dificuldade.
Desta forma, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-05-2025 02:43 PM
Boa tarde.
Já contactei clientes com boxes idênticas (VboxPro 4K) e aconteceu-lhes o mesmo.
Estando prevista uma atualização por estes dias, para tentarem corrigir as falhas na utilização das gravações automáticas, poderá ser essa atualização a causa deste problema?
Obrigado.
em 12-05-2025 03:02 PM
em 12-05-2025 03:35 PM
O problema é que contactando o apoio técnico vão forçar um reset da box que poderá não resultar e continuaremos a não ter acesso às configurações.
E não conseguindo repor as minhas configurações pessoais, nomeadamente a ocultação de canais, será uma experiência insuportável.
Daí, prefiro afastar essa intervenção.
em 12-05-2025 03:47 PM
Compreendemos,, @Blue_Zee.
Contudo, necessário o contacto com a equipa técnica para que possamos realizar os devidos despistes necessários.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-05-2025 03:52 PM
Obrigado.
Entretanto, tenho que confirmar pessoalmente, mas já me disseram que o acesso às definições agora será pela engrenagem que aparece no topo esquerdo da imagem, ao lado da lupa.
Se se confirmar, está resolvido, embora tal sugira ter havido uma atualização do software da box.
Mais logo volto aqui, depois de testar.
em 12-05-2025 04:19 PM
Agradecemos o seu feedback, @Blue_Zee.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
12-05-2025 07:22 PM - editado 12-05-2025 07:25 PM
Boa tarde.
Confirmo que a engrenagem dá acesso às definições da box.
O software atualizou para a versão 7.2.A118.06aa(xngb)/7.2.A118.06A11802.
Vamos ver se as dificuldades com a utilização das gravações automáticas terão sido resolvidas, como prometido.
em 12-05-2025 07:38 PM
Agradecemos a sua contribuição para a comunidade, @Blue_Zee.
Obrigada,
Rosa_Vodafone